Indicada para pacientes que apresentam seios com grande volume (hipertrofia mamária) e que estejam insatisfeitas com essa característica. Em muitos casos o tamanho excessivo dos seios pode estar associado a outras queixas como: dificuldade ou constrangimento para usar alguns tipos de roupas, para realizar atividades físicas e até desconforto na coluna ou ombros potencializado pelo peso excessivo das mamas. O
procedimento é realizado através de incisões (cortes) que resultam em cicatrizes que variam de forma e tamanho de acordo com as características de cada mama.
Essas cicatrizes podem ter formato em “T invertido”, apenas vertical na metade inferior das mamas ou periareolar (ao redor das aréolas).
Através dessas cicatrizes é retirado o excesso de glândula mamária e pele das mamas, resultando na redução do seu tamanho e na elevação de sua posição. A anestesia utilizada rotineiramente é geral, podendo variar conforme particularidades de cada paciente. Após a cirurgia a paciente utiliza um sutiã pós-cirúrgico por, pelo menos, 30 dias. A cirurgia é feita sempre em ambiente hospitalar.
Pronta para a mudança que você sempre desejou? Agende sua consulta hoje e dê o primeiro passo em direção à confiança e ao bem-estar que você merece. Nossa equipe está aqui para apoiá-la em cada etapa dessa jornada transformadora